Indicação: Concentrado indicado para formulação de rações para bovinos de corte em fase de terminação (engorda para abate), em sistema de confinamento de dieta única.
Modo de Usar: Misturar 150kg do produto a 850kg de milho integral em grãos. Fornecer apenas a mistura à vontade, nunca deixando faltar nos cochos. Dividir o fornecimento da mistura em pelos menos dois tratos diários.
Indicação: Concentrado indicado para formulação de rações para bovinos de corte em fase de terminação (engorda para abate) em sistema de confinamento ou semi-confinamento.
Modo de Usar: Adicionar 250kg do produto a farelos energéticos (milho, sorgo, polpa cítrica) por tonelada de ração a fabricar. Fornecer a quantidade equivalente de 1,0 a 1,5% do peso vivo dos animais, dependendo da taxa de ganho de peso desejado. A formulação pode ser ajustada por um profissional habilitado. Dividir o fornecimento em pelo menos dois tratos diários.
Indicação: Concentrado indicado para formulação de rações para bovinos de todas as categorias. Misturar com farelos energéticos (milho, sorgo, polpa cítrica, etc) e proteicos (soja, algodão, amendoim, etc).
Modo de Usar: Adicionar 200kg do produto por tonelada de ração a fabricar. A quantidade de farelos energéticos e proteicos deve se ajustada de acordo com a necessidade do rebanho, assim como as dosagens da mistura a ser fornecida.
Maiores informações e tabela nutricional
Indicação: Concentrado indicado para formulação de rações para bovinos de leite. Misturar com farelos energéticos (milho, sorgo, polpa cítrica, etc).
Modo de Usar: Adicionar 50% do produto a 50% de farelos energéticos (milho, sorgo, polpa cítrica). Fornecer 1kg da mistura para cada 2 a 3 litros de leite produzidos; dependendo do estágio da lactação, da condição corporal e da qualidade do volumoso. Para outras categorias de animais a formulação deve ser ajustada por um profissional habilitado.